F.A.Q

O acervo atual da Sophie é todo para locação. Porém também trabalhamos com primeiro aluguel ou venda para peças sobmedida através da nossa marca @phieatelier.

Ambas estão localizadas em São Paulo.
UNIDADE VILA NOVA CONCEIÇÃO: Rua Bastos Pereira, 196.
UNIDADE ANÁLIA FRANCO: Rua Professor João de Oliveira Torres, 355.

1- Você vai escolher o horário disponível da sua preferência para visita através desse link.

2- Durante a visita você terá 1h de atendimento exclusivo com uma consultoria especialista em moda festa.

3- Chegando aqui você pode tomar um cafezinho no nosso hall de espera ou no nosso jardim, enquanto você aguarda seu horário de atendimento

4- No seu atendimento a sua consultoria irá te auxiliar na escolha do seu vestido e te explicar todos os processos de provas, medidas, retirada/envio e devolução do vestido.

Dica: Monte sua wishlist aqui no nosso site com os vestidos que você gostaria de experimentar, isso vai facilitar o seu processo de escolha e decisão.

O acervo de ambas as lojas são distintos. Para consultar o acervo de cada unidade, acesse a aba da unidade desejada aqui através do site.

Atendemos aos sábados das 9h às 17h.

Ps.: Os sábados são os dias mais concorridos da semana na nossa agenda. Especialmente porque recebendo clientes de outras cidades que só podem vir aos sábados. Se você só pode vir aos sábados, planeje-se com antecedência para poder garantir seu horário.

– Como garantir que o vestido que eu gostei vai está disponível no dia que eu agendei?

Entre em contato com nossa equipe de WhatsApp informando os vestidos que você gostaria de experimentar e certifique-se que eles estarão disponíveis no dia da sua prova.

– Quando tempo antes do evento podemos retirar o vestido?

1- Se seu evento é em um sábado e você vai retirar presencialmente, a retirada pode ser feita entre quarta e sexta e a devolução deve ser feita na segunda-feira pós seu evento.

2- Se seu evento é em um sábado e a locação é à distancia e seu vestido vai ser enviado por correios ou aéreo: postamos a sua peça para que chegue na quarta ou quinta da semana do seu evento. E a devolução deverá ser feita na segunda, tanto por envio quanto presencialmente.

3- Caso seu evento seja no meio da semana, nós alteramos a logística de entrega e devolução de acordo com o seu caso

4- Caso você precise do vestido por mais dias, existe um valor extra de 20% sob o valor do aluguel

– 50% a vista para reserva e 50% no dia da retirada em até 3x
– Valor total no PIX com 5% de desconto.
– Valor total no cartão em até 4x.

Nós recebemos peças novas no nosso acervo toda semana. Você consegue acompanhar tudo que chegou através do nosso Instagram.

Aconselhamos que o agendamento seja feito assim que você souber a data do seu evento. Assim não há o risco do vestido que você quer esteja indisponível para sua data.

O primeiro passo é entrar em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp, mandar os vestidos que você deseja e a data do seu evento para verificarmos a disponibilidade.

Depois será necessário que você nos envie suas medidas para verificarmos se o tamanho do vestido é o ideal para o seu corpo, nós iremos te auxiliar nessa parte.

Após isso, o vestido passará pelos ajustes finais e será enviado para o seu endereço.

Após curtir o seu evento, você realiza a devolução via terceiros ou aéreo.

assinar em

Ainda não tem conta?

Comece a digitar para ver os produtos que procura.
Vestidos
Minha conta
Menu